segunda-feira, 9 de agosto de 2010

My telephone, m-m-my telephone

Hoje em dia o celular ja faz parte da vida de qualquer pessoa. Um celular pode ir alem do que só fazer ligações: ele pode filmar,fotografar,ouvir música,entrar na internet,servir de mapa e muuuitas outras coisitchas...

Aos sete anos ganhei meu primeiro celular. Era um celular preto antigo da motorola que era do meu tio e mal funcionava. Então no natal de 2003 minha mãe me deu um cinza redondinho da motorola. Aí em 2004 ganhei um da Siemens e em dezembro de 2005 comprei o Motorola C650. No meu aniversário de 2007 comprei o Motorola 375 rosa e no de 2008 um V3 roxo mas em fevereiro de 2009 roubaram ele e comprei outro v3 roxo. Em novembro (meu niver) comprei um Sony Ericsson W380 e dia 29 de julho deste ano comprei meu baby,o Samsung B3410 ! *-*

meu sonho de consumo era um celular com teclado qwerty,via as fotos/videos da Hanna Beth e da Audrey e adorava a facilidade que elas enviavam mensagens. O celular que a HB,Audrey e outras usam normalmente são Sidekick's ou BlackBerry's. O Sidekick não vende no Brasil,só dá pra comprar pela internet e talz..já o BlackBerry você encontra nas lojas das operadoras.


beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário