sábado, 3 de abril de 2010

POISONtv: Outono Inverno Renner

ooi,geente! peço desculpas pela desatualização,fiquei sem internet por UM MÊS,tanto que a postagem sobre a Hanna Beth,eu fiz do computador do meu colégio huadshaus :3 mas finalmente,a internet voltou e como não pude viajar esse feriado por causa da chuva (--'),ela irá me servir de consolo. aah,outro que me distraiu bem esse feriado foi o velho e bom,SHOPPING! *O* E é sobre minha ida a Renner que vou postar hoje!

A Renner se inspirou na cidade de Loundres para montar sua coleção Outono/Inverno 2010;E realmente,as peças são um LUUSHO! *-* Veja:Brinco de tachas,Blue Steel - Pulseira de tachas, Acessories - Colete com tachas,Blue Steel - Camiseta,Blue Steel - Camiseta,Blue Steel - Camiseta,Blue Steel - Vestido,Blue Steel - Vestido Xadrez,Blue Steel - Vestido Floral,Blue Steel - Blusa rendada,Just Be - Vestido rendado,Just Be - Casaco,Cortelle.

eai,gostaram!?
se quiserem saber mais acesse o site ou vá ate uma Renner e confira tudo de perto! (;
beeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário