sábado, 6 de março de 2010

POISONgirl: Mariana Hessel

Olá,belos! Como estão!?
Peço mil desculpas pela desatualização que o blog sofreu essas semanas,mas minha vida estava beem corrida e não tive tempo para postar :/

Ontem a noite recebi a notícia de que minhas fotografias estão no site de uma revista eletronica (que também é impressa,mas só sera publicada no final do mês),então resolvi fazer um post me apresentando para que vocês me conheçam melhor :DD


Meu nome é Mariana Hessel,tenho 15 anos,sou estudante de manhã e internauta de tarde. Além da internet,tenho como paixão a fotografia.


Comecei a fazer um curso na prefeitura da minha cidade em agosto do ano passado e percebi que é essa a profissão que eu quero seguir. Em novembro,no meu aniversário,consegui comprar minha câmera,a qual dei o nome de Clicka.
Veja Algumas de Minhas Fotografias:


Mais Fotos: | Flickr | Site da Revista |

Nenhum comentário:

Postar um comentário