segunda-feira, 19 de outubro de 2009

POISONtv: Sites para montar Dolls!

POISONtv passa uma lista de sites legais para você montar como quiser,sua doll! *-*

Dolls: É um site super legal,com diversas categorias de dolls e vários itens pra montar do seu jeito! Conheço o site há quatro anos,eu era pequena e só entrava na internet para entrar em sites de desenho ate que minha amiga me indicou o dolls. Eu amaaava, ficava montando as bonequinhas o tempo todo,tirando print
StarDoll: É um site onde você monta dolls de celebridades,tem váarios famosos como: Avril Lavigne,Katy Perry,Lady GaGa e muuitos outros (muuuitos mesmo)..e os dolls são identicos aos famosos,bem maaara! *-*
CartoonDoll: Nele você encontra tanto dolls de celebridades quanto de desenhos japoneses,etc..

PoupeeGirl: É um site japonês de dolls (mas tem idioma em inglês) onde você monta diariamente o look da sua doll. Tem um shopping pra você comprar (com dinheiro de mentira que chama ribbons) roupas pra sua doll,tem um espaço que chama Closet e nele você coloca itens do seu guarda-roupa e nisso você ganha um acessório+ribbons pra sua doll! É beeeeeem legal,o meu mais novo vício! *-*

I Dress-up: Onde você monta looks para diferentes ocasiões. Minha amiga recomendou o site pra mim semana passada então ainda estou aprendendo direitinho e talz :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário