quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Coffee&POISONtv

Eu tinha uns 7 anos quando ouvi Coffee&tv do Blur pela primeira vez. Como minha mãe trabalhava,ficava com minha empregada,mas ela tinha ficado doente e minha tia (que tinha uns 15 anos na época) veio cuidar de mim. Nós duas éramos (ainda somos) como irmãs,e viciadas em Clipes,ficávamos vendo MTV o dia inteiro, ate que passou Coffee&tv. Lembro que achávamos o clipe beem demorado (6 minutos) e adoramos os ToyArts de Leite (PaperToys) e apelidamos o clipe de “clipe do leitinho”.

Fiquei anos sem saber o nome da música,só ano passado vendo Vitamina T (PlayTV) que descobri e anotei.

E agora todos nós podemos ter nossos leitinhos também! *-*
É só clicar nos titulos das imagens abaixo para ampliar e salva-las em seu computador. Depois imprima e é só recortar,dobrar e colar.. *-*

PaperToy Pasteurised

PaperToy Strawberry



Infelizmente as instruções estão em inglês,mas é bem fácil de montar.Caso tenha alguma dificuldade joga no tradutor ;D

Eai,gostaram dos PaperToys de leitinho!? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário