sábado, 29 de agosto de 2009

POISONtv: Lolitas!

O estilo Lolita é baseado na sensualidade,mas aparentando serem bonequinhas de porcelana.
No Japão, é comum no dia-dia terem várias meninas e mulheres vestidas assim.
Aqui no Brasil já é dificil,mas indo em eventos relacionados a cultura japonesa,as encontramos,todas fofas e delicadas,verdadeiras bonecas.


As Roupas
O visual Lolita é volumoso,trabalhoso e delicado. É presciso muita criatividade pra criar looks completos. Aqui no Brasil é muito dificil encontrar roupas e acessórios,por isso nossas lolitas preferem elas mesmas desenhar e costurar suas roupas,ou então,levar a costureira. Mas claro que também há as lojas virtuais.

Categorias de Lolita's
Classic Lolita: As Classic Lolita's é uma categoria do estilo mais adulta,que usam roupas mais tradicionais e sofisticadas nos tons de vinho,bege,esmeralda e estampas florais mas com um tom mais "maduro".
Country Lolita: Estampas Quadriculadas,Xadrez,Florais,Campestre. Tudo que lembra o estilo Country.
Ero Lolita: É uma categoria do estilo,mais sensual. Elas usam cita-ligas,saias curtas,corsets.
Gothic Lolita: As Gothic Lolita’s se vestem com bastante rendas,só que com cores mais escuras,como preto,preto e vermelho,preto e cinza,preto e azul...e sabem combinar muito bem o preto e o branco.
Guro Lolita: As Guro/Gurori se vestem de um jeito mais “obscuro” com tapa-olhos e sangue falso.
Sweet Lolita: As Sweet Lolita’s usam roupas mais angelicais e fofas,como estampas de flores,docinhos,bolinhas,etc cheia de laços,fitas e babados.





2 comentários: